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Política de Entrega, Troca e Devoluções

Entregas

• Prezado(a) cliente, a mercadoria será acompanhada do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), no qual constará uma chave de acesso com 44 dígitos.

• Para validar ou consultar sua nota fiscal eletrônica, acesse diretamente o site da receita Federal (nfe.fazenda.gov.br).

• Guarde seu DANFE, ele é o comprovante de recebimento da mercadoria e será solicitado em caso de conserto ou troca.

• É de responsabilidade do cliente, ou da pessoa autorizada por ele, conferir se as mercadorias estão de acordo com a nota fiscal ou cupom fiscal, bem como se estão em perfeito estado. Desta forma, evitaremos transtornos futuros.

• Materiais robustos e pesados são produtos de difícil manuseio, portanto, serão entregues ao lado do caminhão, não podendo ser guardado pela nossa equipe (dentro da obra, subir para apartamento etc.).

• Cabe ao cliente ou pessoa designada para receber o material (pedreiro, mestre de obra, engenheiro, responsável técnico, comprador) indicar o local onde o caminhão deve encostar. A HORUS S.A. não irá se responsabilizar por danos caso o motorista precise passar por cima de um gramado ou calçada para encostar no local indicado.

Devoluções / Troca de Mercadorias

Trocas e/ou devoluções somente serão aceitas com a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscais e no prazo máximo de 30 dias após a compra, desde que nas seguintes condições:

• Os produtos devem estar sem uso ou marcas de instalação.

• Devem, também, estar na sua embalagem original intacta, com todos os acessórios.

• Produtos com validade determinada somente poderão ser devolvidos, no mínimo, antes de 60 dias do vencimento.

• Produtos de saldão, mostruário e ponta de estoque “são oportunidades de negócio para o cliente”, portanto, não poderão ser devolvidos.

• Produtos sob encomenda são comprados com o único objetivo de atender à necessidade daquele cliente, logo, não poderão ser devolvidos.

• Produtos cortados (fios, cabos, tubos, canaletas etc.) têm medidas específicas para cada cliente, e não podem ser devolvidos.

• A HORUS S/A tem uma área de RMA e segue as políticas de trocas dos fabricantes. Itens fora da garantia devem ser encaminhados à assistência técnica da marca.

TODAS AS NORMAS ANTERIORMENTE DESCRITAS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM CÓDIGO
DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PROCON 151.