fbpx
Institucional Mercado
horus na tecnoshow

Horus apresentará soluções de energia solar na Tecnoshow 2022 em GO

Maior feira de tecnologia rural do centro oeste brasileiro, acontece entre os dias 4 e 8 de abril

Considerando o aumento da presença da energia solar no setor rural, na edição deste ano do Tecnoshow contará com exposições de soluções fotovoltaicas para o segmento.

A feira será realizada entre os dias 4 e 8 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.

Segundo Mariluce Siqueira, coordenadora de comercialização da Tecnoshow 2022, visitantes e expositores estão ansiosos para a realização da Feira – que não ocorreu em 2020 e 2021 por conta da pandemia do coronavírus. 

“Muitas tecnologias e inovações serão apresentadas na grande vitrine, como por exemplo   máquinas de pequeno, médio e grande porte, implementos agrícolas e rodoviários, plots agrícolas, veículos utilitários e passeio, energia renovável, além de várias raças de bovinos, equinos, ovinos e peixes”, comenta.

Entre as empresas do mercado solar presentes no evento, está a distribuidora Horus, que apresentará seu portfólio de painéis solares e de estruturas de fixação.

“Em nosso stand, o produtor terá acesso a diversas tecnologias, como, por exemplo, energia solar, automação, ferramentas, conectividade e solução Wi-FI, sistema de combate a incêndio, entre outros”, afirma Tarcísio Dário, diretor-executivo da Horus Distribuidora.

“Além disso, contará com os parceiros Intelbras, Furukawa, Milwaukee, Fluke, Seive, Pratyc e Canadian. Estamos preparados para atender pequenos, médios e grandes produtores e distribuir tecnologias para o setor rural”, acrescenta.

Ainda de acordo com o executivo, a empresa apresentará em seu stand um show room de soluções, especialistas de mercado preparados para apresentar as soluções para os produtores, integração de soluções, consulta comercial e sorteio de prêmios. A Horus estará presente em todos os dias do evento no stand localizado na quadra 55, lote 2.